Summers (tradução)

Original


Loney, Dear

Compositor: Emil Svanängen

Em um sonho eu nadava para a outra margem, longe de tudo que fosse injusto e de repente meu coração estava adormecido, agora eu nunca mais perderei o caminho de novo. Mas as preocupações são muito grandes e eu sou muito jovem pra saber, mas muito velho pra mudar. Nos campos amarelos do balanço da colheita, eu caí com você, e agora eu nunca mais quero andar sozinho. Por que estou sempre com medo de perder? Por que estou sempre com medo de perder? Devo ter perdido a pista do caminho por onde eu vim. Devo ter perdido a esperança. E verões acabam tão rápido, como tudo que eu conhecia. E os amigos que passaram por mim, todos os que eu costumava conhecer. Devo ter dormido por muito tempo. Eu não sei de onde eu vim. Em um sonho eu nadei para o outro lado, e tudo era diferente e de repente meu coração estava leve, agora eu nunca perderei o caminho de novo, agora eu nunca perderei o caminho de novo. As pessoas estavam calmas, e ninguém parecia se preocupar, mas nem aumentavam as suas esperanças. Com um punhal na mão, e com o tempo para matar. Eu poderia prometer que não, mas agora eu nunca digo que não, não mais, sempre pensei que eles iriam me levar, mas na vida você está sempre consigo mesmo. Com as opções em mãos, e todo o tempo que eu preciso, ainda não consigo fazer valer.

Voce não entende? Como deixar isso passar, como se esconder, não deixar que ninguem veja as suas feridas, agora você nunca perdera o caminho de novo, agora você nunca perdera o caminho de novo. Depois de tudo o que foi me casçando, não poderiam me alcançar aqui, eu não senti a dor, eu não senti nada.

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital